quinta-feira, 21 de julho de 2016

Patches + DIY (Faça você mesmo)

Mais uma tendência que já foi sucesso nos tempos de nossa mãe! Os patches ou as famosas aplicações termocolantes voltaram com tudo. Para quem não sabe, são "adesivos" que podem ser colados com o ferro em qualquer peça de roupa. No mundo da moda, estourou nas peças jeans, shorts, calças, jaquetas. Abaixo segue algumas inspirações. Sabem o melhor de tudo? É muuuuito fácil de fazer em casa, vem comigo que eu te ensino.

Jaqueta Jeans Fun Patches - fashioncloset:

Look do dia jeans e branco vogue eyewear anna fasano3 Pinterest: KarinaCamerino:

Mylena Matos: É TENDÊNCIA: Jeans com patches

Jeans com Patches | Fashion week | Street style | Trend | Tendência | http://cademeuchapeu.com:

DIY: Faça você mesmo

Então meninas, melhor parte do post hahaha. Vamos lá?!





Eu comprei esse colete jeans, lembrando que ele é mais comprido, mas ai fica ao seu critério. Mas, porem, contudo, todavia, como eu não sou nada básica, achei que estava faltando algo. Rodei em todos os armarinhos aqui da city procurando os patches, os melhores foram no Armarinho Bicho da Seda (Paulino Vieira, dentro do Marabá Center).
"Tá bom Julia", mas até agora você não explicou como fez. Vamos lá:

1- Decida a peça que vai utilizar
2- Escolha os patches
3- Marque o lugar de cada um
4- Na hora de colar, cuidado com o ferro, no meu caso eu pedi que minha avó costurasse, já que depois eu poderia querer tirar e no caso ficaria marcado.
5- Arrase por ai com seus patches.

Qualquer duvida, deixa nos comentários.
Fico por aqui, beijos amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário